ARMAGEDOM – PARTE 3 – O JULGAMENTO DE DEUS HOJE

VIVEMOS HOJE O FINAL DO JULGAMENTO DE DEUS PARA OS NOSSOS DIAS.

E O QUE ISSO SIGNIFICA?

“Então o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu vozes fortes, que diziam:”

O poder para governar o mundo pertence agora a Deus e ao Seu Messias. E Deus reinará para sempre!

Então os vinte e quatro anciãos que estavam assentados em seus tronos diante de Deus, ajoelharam-se, encostaram o rosto no chão e adoraram a Deus, dizendo:

-Oh, SENHOR DEUS, Todo-Poderoso, que és e que eras!

Nós Te damos graças, Te agradecemos de todo o coração porque TU tens usado o Teu grande poder e começaste a reinar.

Mas as nações ficaram furiosas porque chegou o momento de mostrares a Tua ira e a hora dos mortos serem julgados.

Chegou o momento de recompensares os Teus servos, os profetas e todo o Teu povo, e todos os que Te temem (adoram, respeitam, obedecem), tanto os importantes como os humildes.

Chegou o momento de destruíres os que matam as pessoas na terra e a arruínam!

Então abriu-se o templo de Deus, que está no céu, e a arca da aliança foi vista lá dentro. E houve relâmpagos, estrondo, trovões, um terremoto e uma forte chuva de pedras. (Apocalipse 11: 15 – 19)

Abrir-se o templo de Deus, e mostrar-se a arca da aliança lá nos céus, é a confirmação de que as Promessas de DEUS com a humanidade estão completamente asseguradas, pois a arca do concerto, do pacto, está com ELE. É uma arca celestial simbólica.

Não foi perdida, abandonada ou esquecida.

A Sua Aliança feita com a humanidade, por meio do Seu Filho, está firmemente assegurada nos céus.

Ninguém poderá jamais invalidá-la ou destruí-la!

E ao abrir-se o Seu templo, mostra-se que chegou o tempo DELE voltar os Seus olhos para a terra para levar a término o Seu acordo com a humanidade por meio do Seu Cristo, JESUS.

Há grande regozijo nos céus após o toque da sétima trombeta e antes de ser derramada a sétima taça , pois é neste momento que Deus começa a reinar. Sim, Ele, DEUS e o Seu Cristo assumem todo o poder e começam a governar o mundo inteiro. (Apocalipse 11: 16 – 18)

Logo após o toque da sétima trombeta, é derramada sétima taça sobre o ar.

Ressalta-se aqui, que trombetas eram utilizadas para chamar a atenção do povo para uma notificação, uma anunciação de alguma resolução real.

Uma sentença real seria proferida e teria a sua aplicação imediata.

As trombetas no passado avisavam, alertavam sobre um anúncio, chamavam a atenção de todo o povo para uma declaração real que passaria a ter cumprimento imediato.

Prosseguindo o relato de João em Apocalipse 16: 17 -21, o sétimo anjo derrama a sua taça.

Ela é derramada no ar.

“E neste momento, uma forte voz sai do trono, dizendo:

“Está feito!”
“Houve relâmpagos, estrondos, trovões, e um violento terremoto, tão violento como nunca houve igual desde a criação dos seres humanos. Foi o pior de todos!”
“A grande cidade se quebrou em três partes, e as cidades de todos os países foram destruídas. Deus se lembrou da grande Babilônia e lhe deu o vinho de Sua taça – o vinho do furor da Sua ira.”
“Todas as ilhas desapareceram, e todos os montes sumiram. Chuvas de pedras caíram do céu sobre as pessoas. Eram grandes pedras, que pesavam até quarenta quilos. E as pessoas amaldiçoavam a Deus por causa da praga de chuvas de pedras.”

Mais uma vez podemos perceber a simbologia registrada por João no Apocalipse;

A taça é derramada no ar. No mundo espiritual.

O que se propaga através do ar?

O som, as palavras, a sentença.

Relâmpagos, estrondos e trovões significam tempestade nos céus, luta espiritual, luta de forças de raciocínios entre os sistemas religiosos, dissensões, desacordos, desentendimentos, diferenças, discordâncias.

Grande terremoto e a Grande Cidade é quebrada em três partes distintas.

Podemos classificar as religiões de toda a terra em três partes distinta:

  1. O judaísmo/cristianismo, com o maior número de seguidores em toda a terra;
  2. O islamismo, logo a seguir, também em número de adeptos;
  3. E o politeísmo/panteísmo em terceiro lugar em número de adeptos.

A Grande Cidade significa o Inteiro Sistema Religioso fendido em três partes distintas e completamente discordantes.

Babilônia = Sistema Religioso Cristão Prostituído.

Esse grande terremoto é simbólico, pois acontece no ar,  o que significa um trauma nos poderes religiosos, um grande racha.

O sistema religioso é dividido em três partes distintas. Três sistemas religiosos dessemelhantes, desconcordantes e diferentes. Uma rachadura profunda e nunca vista antes na história humana e irreparável.

Diferenças e discordâncias religiosas sempre existiram e  sempre foram fatores determinantes que influenciaram o desencadeamento das guerras e das mortes.

Mas este terremoto no mundo religioso no começo do Século XX notabilizou grandemente esta dissensão.

Todavia, é necessário frisar que, as ações de todos os poderes religiosos sempre foram dissimuladas, ocultas e acobertadas. Sempre atuaram por “detrás dos panos”, às escondidas e próximos aos poderes políticos.

Isso se deve porque os poderes religiosos sempre tiveram uma relação de interdependência com os poderes políticos e com os poderes comerciais.

E os interesses destes três poderes sempre foram mútuos, numa relação escusa e imoral, sendo que o sistema religioso sempre procurou se esconder no anonimato para não perder seus adeptos.

Sim, um interesse recíproco e correspondente dos três poderes para a manutenção e a subsistência de todos eles nos seus respectivos domínios.

Mas hoje esse relacionamento prostituído é claro,  gritante e inteiramente manifesto.

Que relação imoral existe entre o sistema religioso, o sistema político e o sistema comercial deste mundo de escuridão!

Que relacionamento podre! E ele sempre existiu! Mas, devido à sua conjuntura, e de acordo com as necessidades de cada um dos sistemas, a imoralidade cometida entre esses poderes tem sido muito bem acobertada, muito bem escondida e muitas vezes sufocada com derramamento de sangue.

Estamos falando agora especificamente dos poderes religiosos, que mantém uma relação extremamente promíscua com os poderes políticos e comerciais do mundo, pois a sétima taça é derramada sobre ele, SOBRE O INTEIRO SISTEMA RELIGIOSO. E é a última! Pois a partir de agora Deus e o Seu cristo assumem o Governo sobre a terra. Agora começa a salvação de Deus!

Realmente um grande terremoto simbólico rachou, abalou e dividiu profundamente o sistema religioso terrestre nos nossos dias! E não há a mínima possibilidade de reconstrução, de alinhamento, de junção de conjugação ou convergência de fé, de crença ou de ensinamento entre esses três poderes religiosos.

Ele está definitivamente dividido em três grandes partes distintas. São três sistemas religiosos predominantes sobre toda a terra, e, desde o começo do século passado, explicitamente separados e inimigos.

O judaísmo/cristianismo, o islamismo e o politeísmo/panteísmo (budismo, xintoísmo, hinduísmo, taoismo e confucionismo, etc., ou a ausência de um Deus Pessoal, apenas uma filosofia de vida, onde Deus é tudo em todos).

Todas as denominações religiosas da face da terra surgiram destas três fontes, ou três partes distintas e discrepantes.

Todos estes três poderes religiosos são oponentes em seus ensinos fundamentais.

Desses três poderosos sistemas religiosos, todas as demais religiões menores surgiram.

Mas um fato é indiscutível: todos os sistemas dominantes religiosos têm se prostituído inquestionavelmente com os poderes políticos e comerciais da terra, com o objetivo de empoderamento.

E não apenas os três maiores, mas também todos os seus segmentos, que são as ilhas e os montes simbólicos.

Estes sistemas religiosos estão por trás de todos os movimentos políticos, econômicos e sociais existentes na face da terra.

Estão por trás de todas as guerras travadas.

Todas as religiões do mundo juntas são chamadas de A Grande Cidade. Ela foi dividida em três partes. Impossível uma reunificação de suas ideologias e seus conceitos elementares.

A partir dessa divisão religiosa, desse terremoto, os olhos de Deus se voltam para Babilônia, a Grande.

Babilônia, a Grande, é o império religioso faltoso cristão.

Por isso, Deus lembrou-se dela, da Grande Meretriz, da Grande Babilônia, do império mundial de religião falsa cristã, prostituta e assassina, matadora de todos os santos e das testemunhas de Jesus.

Sim, Babilônia a grande, é responsabilizada por Deus por TODAS as mortes sacrificiais ocorridas na face da terra. (Apocalipse 18: 24)

E Deus, sim, o Deus Todo Poderoso, a responsabiliza por TODAS as mortes sacrificiais ocorridas na terra. (Apocalipse 18: 24)

Portanto, um período após o grande racha religioso, Deus se volta para a grande Meretriz, Babilônia.

João fica admirado, leva um susto ao ver quem é a Grande Meretriz sentada no monstro e que tem domínio sobre muitas águas, ou seja, nações.

Sim, ele se admira pois este é o império religioso que leva o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. O cristianismo.

Deus o responsabiliza por todo o sangue imolado na face da terra!

E Deus lhe deu o vinho da Sua Taça. O vinho do furor da Sua ira.

A partir de agora, Deus agirá e desnudará a Grande Meretriz por meio do agente que se designa deus sobre todas as coisas na terra, e onde todos os reis da terra estão ajuntados, a ONU.

Sim, por meio dos governos que estão de acordo entre si ali no Monte Megido simbólico, Deus fará com que seja revelada, desmascarada a grande prostituição religiosa.

O monstro de sete cabeças e dez chifres (todos os reis da terra), que habita no Armagedom (Monte Megido de hoje – ONU),  por ocupar o lugar de Deus, Deus, no Seu Poder, o fará fazer o que Ele quer.

Pois está escrito:

“Os dez chifres que você viu e o monstro odiarão a prostituta. Eles tirarão tudo o que ela tem e a deixarão nua. Devorarão a sua carne e queimarão o resto no fogo. Os dez reis (totalidade dos governantes da terra) farão isso porque Deus colocou no coração deles o desejo de fazerem o que Ele quer.”

“Então entre si (os reis) concordarão em entregar ao monstro (ONU) a autoridade que eles têm para governar. Isso acontecerá até que se cumpram as Palavras de Deus.” (Apocalipse 17: 16 -18)
Então veremos as consequências desta profecia:

“Todas as ilhas desapareceram e todos os montes sumiram.”

Mais uma vez a simbologia:

Não são as ilhas literais, e nem montes físicos literais.

Todas as ilhas representam todos os poderosos grupos religiosos que são cercados de muitas águas.

São as religiões mais afamadas, com grande número de adeptos, muitos membros poderosos, e, consequentemente, detentores de muito poder e muitas riquezas.

Eles acreditam que o poder e as riquezas lhes dê garantias de segurança  e proteção.


Todos os montes representam todos os outros poderes religiosos que surgiram a partir destes três principais e que dominam as multidões de pessoas de toda a terra para empoderamento próprio.

Fazem seguidores para si, não para o Altíssimo e Seu Cristo. Querem poder para si e para isso escravizam, tosquiam as ovelhas  de Deus sem nenhuma piedade e sem nenhum remorso.

Os poderes religiosos enlaçam as pessoas na sua parte mais profunda, que é a sua fé, o seu coração, e as tornam cativas. Esfolam o rebanho de Deus, açoitam sem piedade e quando são incomodados, matam sem remorso.

Para eles importa apenas o  seu próprio poder, o seu engradecimento, a sua vaidade e a sua riqueza.

Conduzem-nas à morte, por não ensinarem sobre o Grande Amor de Deus, as Suas Maravilhosas Promessas e a Sua Maior Dádiva e o Seu Maior Milagre, que é a vida! E vida eterna por meio do Seu Cristo, Jesus!

A partir de agora, pedras de granizo com até quarenta quilos cairão dos céus. Pedras gigantes. Não são pedras literais, mas são os segredos fortemente escondidos, a licenciosidade e a corrupção religiosa oculta e velada que será completamente revelada, exibida e desnuda.

Na Bíblia hebraica pedra significa pedra de tropeço, e vem da palavra skandalon. Significa literalmente escândalo, que é a principal pedra de tropeço que faz a pessoa cair, se afastar de Deus.

Os escândalos dentro das igrejas no decorrer da história, têm feito muitas pessoas blasfemarem contra Deus e se afastarem de Deus.

Mas, escândalos maiores, gigantescos, estão por vir! Está escrito!

Sim, quando os governantes da terra expuserem a sua associação indevida com os poderes religiosos, as práticas ilícitas e imorais cometidas entre eles e seus acordos profanos!

Pois eles, os reis da terra, servirão como agentes de Deus, como vimos, pois o próprio Deus colocou nos corações deles que executassem o Seu pensamento.

Pois Deus deixou-os ficar unidos em um único pensamento de repúdio pelas ações dissolutas do sistema religioso, e todos passaram a ter intolerância com a postura, a atitude da meretriz.

Todos eles têm o mesmo pensamento com relação ao inteiro sistema religioso, e que é um só, que é falso, prostituído, profano, voluntarioso, impertinente e completamente inconveniente.

Mas, o que é pior, o sistema religioso tem atrapalhado muito mais do que auxiliado nas altas negociações e nos grandes interesses dos sistemas políticos e comerciais.

Pois o sistema religioso sempre foi um poder paralelo, mas convergente, correlato ao poder político; porém, sempre se mostrou caprichoso, rebelde, indigno e inapropriado.

É uma mulher voluntariosa, que gosta de luxo e riqueza, de posições de destaque, de evidência, mas que incomoda, ameaça e pressiona.

Montes e ilhas, nós já vimos o que significam: são todos os poderes religiosos, grandes e pequenos, alguns muito ricos, mas, todos terrivelmente ambiciosos, orgulhosos, avarentos, escravizadores e maus.

Mas o mais grave, cheios de si, apresentam-se em nome de Deus e usam o nome do Altíssimo para se locupletar.

Recordando:

Grande terremoto = Grande racha no inteiro sistema religioso;

Toques de Trombetas = Alertas, avisos;

Taças derramadas = Ações executadas. Causas advindas ou resultantes dos erros impenitentes cometidos;

Ilhas e montes = Poderes religiosos, grandes e pequenos;

Pedras de até quarenta quilos = Grandes escândalos expostos sobre o promíscuo relacionamento religioso/político/comercial na terra;

Sim, as religiões desaparecerão porque as suas vergonhas serão expostas e as suas riquezas serão tomadas.

O comércio escuso terminará, pois a besta fera, o monstro de número 666, a ONU, que está assentada no Monte Megido (sua sede ostensiva e majestosa) exporá a meretriz e por meio de seus reis tirará tudo o que ela tem. Devorarão a sua carne e queimarão o resto no fogo. (Apocalipse 18: 15 – 18)

ARMAGEDOM É O LUGAR SIMBÓLICO QUE PERTENCE SOMENTE A DEUS. SEU MONTE SANTO FIGURATIVO;  É HOJE O LUGAR INDEVIDAMENTE APOSSADO PELA ONU;

A ONU, MONSTRO ANÔMALO E DETURPADO, TEM OCUPADO INDEVIDAMENTE O LUGAR DE DEUS. É O DEUS DESTE SISTEMA DE TREVAS EM CLARA OPOSIÇÃO AO GOVERNO DE DEUS POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;

TODOS OS REIS DA TERRA ESTÃO AJUNTADOS NA ONU, E DEUS OS FARÁ EXECUTAR SUA SENTENÇA SOBRE A MERETRIZ, POIS ELES A ODIARÃO PELAS SUAS INCONVENIÊNCIAS E EMBARAÇOS, ATRAPALHANDO A REALIZAÇÃO DOS SEUS ACORDOS, CONTRARIANDO OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, POIS ELA, A MERETRIZ SÓ VISA AS SUAS VANTAGENS PESSOAIS E A SUA LUXÚRIA;

HOJE, NESTE MOMENTO QUE SE CHAMA HOJE, TERMINA OS SETE ANOS DESDE O SONHO DA GRANDE ÁRVORE DE NABUCODONOSOR EM BABILÔNIA. 

O TOCO COM AS RAÍZES DESSA GRANDE ÁRVORE FOI AMARRADO COM PODEROSAS CORRENTES PELO PERÍODO DE SETE ANOS.

DEUS DEU A NABUCODONOSOR,  POR ELE TER RECONHECIDO QUE SOMENTE ELE É O ALTÍSSIMO SOBRE TODA A TERRA,  CONTINUAR NO PODER SOBRE BABILÔNIA ATÉ A SUA TERCEIRA GERAÇÃO.

ESTE TEMPO TERMINOU EM 539 a. C. COM A QUEDA DE BABILÔNIA PELOS MEDO-PERSAS.

A PARTIR DE ENTÃO COMEÇOU A CONTAGEM DOS SETE ANOS PARA DEUS E O SEU CRISTO ASSUMIREM O PODER SOBRE TODA A TERRA.

PARA CADA DIA UM ANO! 2.555 ANOS!

DEUS NÃO MAIS TARDARÁ!

EIS QUE ESTÁ FEITO!

REALIZADO ESTÁ O JULGAMENTO DE DEUS SOBRE O INTEIRO SISTEMA RELIGIOSO DA TERRA!

EIS QUE ELE E O SEU CRISTO ASSUMEM O PODER!

EIS QUE É CHEGADA A HORA DE LEVAR A TÉRMINO O ARMAGEDOM!

EIS QUE É CHEGADA A HORA DO VEREDICTO DE DEUS!

E ASSIM, AGORA É CHEGADA A HORA DA EXECUÇÃO DE DEUS SOBRE O INTEIRO IMPÉRIO RELIGIOSO FALTOSO DA TERRA!

ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!